quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Canabrava FM de Ribeira do Pombal


É com imensa alegria que estamos a partir de hoje, fazendo uso de mais um grande meio de difusão de idéias, sentimentos e experiências. A Rádio Canabrava FM ao longo dos seus quase 6 anos, vem se destacando na comunidade e na região pela prestação de serviço, uma vez que, tem como prioridade participar do dia-a-dia das pessoas, objetivo maior do rádio, levando aos lares pombalenses alegria, informação e vida!!! É como se estivéssemos dentro da sua casa - convidando - o(a) para tomar-mos um café de manhãzinha cedo até desejar-mos, no final do dia, que você tenha uma maravilhosa noite. Que Deus mais uma vez abençõe nosso trabalho e que nos ajude a fortalecer esse laço de audiência e muita amizade. Um Abraço da Rádio do Jeito Que Você Gosta.



8 comentários:

A Voz do Desenvolvimento Social de Ribeira do Pombal disse...

Oi Brasil, você não esqueceu de convidar ninguem para o cuscuz meu querido rs rs rs...
Olhe as fotos e lembre-se.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

FALAR DA RÁDIO CANA BRAVA É FALAR DE RESPEITO AO OUVINTE. POIS CONHEÇO TODOS OS PROFICIONAIS QUE ATÚAM NESSA EMISSORA E VEJO COMO TODOS SÃO COMPROMETIDOS A LEVAR A MELHOR PROGRAMAÇÃO TODOS OS DIAS. POIS TODOS TEM A CONCIêNCIA DO QUANTO O OUVINTE É IMPORTANTE PARA QUE A PROGRAMAÇÃO CONTINUI CADA DIA MELHOR.
VALTENES DE MORAIS

28 de Julho de

Roberval disse...

Paulo Gomes como é que estar a nossa força aí em Pombal tudo bem?Eu espero que sim.Paulo gostaria que você vez por outra tocasse uma musica de Eduardo Costa para mim e oferessece para meus amigos aí em Pmbal e no povoado de barrocão,pois estou aqui em Tucano e não posso da a atenão que eles meressem.Roberval Nobre "o garotinho da BA".

girlanoimbativel disse...

Eu sotenho agradecer a papai do ceu por ter feito parte um dia da familia canabrava,aonde conhece pessoas muito legais, paula andrade,norma, valtenes, ze bedeu, e uma pessoa que confiou em meu trabalho< Paulo gomes, não só meu amigo mais considero como irmão, abraços a todos de girlanmc, apresentador do sacode funk.

girlanoimbativel disse...

tenho vontade de voutar a trabalhar com vc, meu msn é girlan_oimbativel@hotmail.com me add vou aceitar vc abraços.

Unknown disse...

olaa atodos sou marcos gostaria de informação de emprego se poder ajudar procuro emprego de segurança ou motorista meu mail marcos_vinicios18@hotmail.com

eclinlin disse...

boa tarde como eu faco para ouvir a radio via internet gostaria de pedir que voces tocasem a musica Felicidade , que saudade de voce de Zeze de camargo e luciano para Geisa ai de Ribeira do pombal um abraço Edi de salvador bahia