quarta-feira, 5 de março de 2008

Ribeira do Pombal Terra Amada

Letra e música: José Walter dos Santos (Galeguinho Aboiador)

Olha eu nasci numa cidade da Bahia a poucas da capital Salvador minha querida Ribeira do Pombal terra legal de um povo trabalhador, essa cidade faz parte da minha vida, foi o lugar onde nasci e me criei, vai um abraço pra todos meus conterrâneos dessa cidade nunca mais esquecerei.

(refrão)> Ai Pombal essa cidade mora no meu coração, ai Pombal longe de ti amarga mais que chimarrão.

Essa cidade quando é no mês de Outubro aquela gente fica toda animada porque tem a festa da padroeira e lá no campo tem bonitas vaquejadas, as cinco horas da manhã o povo acorda cada um tem a sua profissão o vaqueiro vai tirar leite do gado e o padeiro fabrica um gostoso pão.

Ai Pombal essa cidade mora no meu coração...

Nenhum comentário: